Samsung lança dois novos smartphones (Samsung ATIV S e Galaxy Note II)

Todos os anos as maiores empresas do ramo de tecnologia se esforçam ao máximo para chegar ao IFA com grandes novidades e este ano não foi diferente. A Samsung além de trazer a Galaxy Camera, a empresa apresentou o sucessor do Galaxy Note, o Galaxy Note II e o primeiro smartphone equipado com o Windows Phone 8, o Samsung ATIV S. Todos dois com alto poder de fogo e muito bonitos.

Creditos: Samsung

O Galaxy Note II veio muito parecido ao seu primo Galaxy SIII, mas equipado com o Android 4.1 e uma tela um pouco maior que o seu antecessor com 5,5 polegadas, camera de 8MP e frontal de 1,9MP com suporte 3G e 4G LTE e processador Exynos de 1,6GHz quad core, 2GB de memória RAM e com uma belíssima tela HD Super Amoled. Até a S pen stylus recebeu um belo upgrade, ficando bem mais bonita e mais precisa.

Creditos: CNET

E para alimentar todo esse poder que o Galaxy Note II trouxe, a Samsung equipou o aparelho com uma bateria de 3100mAh. O smartphone pode ser lançado no mercado brasileiro em outubro nas cores branca e cinza e nas versões de 16, 32 e 64GB.

Creditos: CNET

E quem não fica nem um pouco atrás é o Samsung ATIV S que também possui uma tela HD Super Amoled, mas com 4,8 polegadas, resolução de 1280×720 pixels com Gorila Glass 2, processador Dual core Qualcomm de 1,5GHz, 1GB de memória RAM e tecnologia NFC.

Creditos: The Verge

O ATIV S terá a mesma capacidade de câmera que o Galaxy Note II, 8MP na câmera principal e 1,9 na frontal sendo equipado com uma bateria de 2300mAh e tecnologia 3G. Apesar das ótimas características, ainda não existe data para a sua chegada ao mercado brasileiro.

Related Posts